Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dica do dia...







Gente,não que eu seja daquelas mães neuróticas... mas,depois que meu filho começou a usar o banheiro, tenho passado umas poucas e boas com ele em lugares públicos...
Affff!!! e quando ele pede para fazer o numero dois gente? quase morro de nojo em pensar a tragédia que é kkkkkkkkk (exageradaaaa eu??? imagina...)
E não é que hoje descobri a solução para o meu problema Kkkkkkk chama-se Proassento sanitário, é bem baratinho R$ 1,00 e bem fácil de carregar rsrsrsrs
Ah! sempre levo os lenços umedecidos na bolsa tb.
Meus problemas banheiristicos acabaram. kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Uso muito esse proassento, desde que a aminha afilhada de 10 anos tinha 2!!!
    Sou neuróticaaaa...adoro, boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud tudo bem? olha tenho passado por cada uma viu???
    Se vc tiver outras sugestoes estamos aceitando viu!!
    Bjim!!!

    ResponderExcluir