Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tarefa de casa




Meninas olha que coisa mais fofa!!!


Ontem a tia Lolo, fez uma experiência na sala de aula. Foi realizado uma degustação de sucos de diversos sabores... e as crianças adooooorarammmm!!!
No final da aula tava todo mundo com a boca com bigodinho de suco de uva e com as línguas coloridas!!! rsrsrsrs. A tarefa de casa estava relacionada com esta experiência.
Meu filho ficou tão ansioso para fazer a tarefa, que quase nem esperou para abrir a porta de casa!! afffff!!!
Tomara que este entusiasmo continue né?????
Sabe que me deu uma saudade danada da minha época de escolinha!!! rsrsrsrs


3 comentários:

  1. Simone, seu blogger está lindo!!!! Sempre vou dar uma passadinha para comentar :)
    Aliás, as tarefinhas de casa estão sendo um dos maiores momentos de integração. E o orgulho deles em carregar a pastinha com a tarefa para casa.. Que fofos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida, muito obrigada!! tenho uma necesidade enorme de compartilhar com outras maes essa fase que estamos passando.
    A tarefa (ate o momento)tem sido otimo!!!
    tomara que continue ne?
    Bjo gd!

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooo, a Titia ta orgulhosa de vc!
    te amoooooo

    ResponderExcluir