Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Meu filho e demais


Gente, la vou eu na semana passada, para a reunião de pais da escola. Segui toda orgulhosa, com peito estufado (é verdade que quase não tenho este apetrecho) me achando a mais...
Me sentia assim, porque meu amado filho é cada dia um flash!!!! superrrr interessado na leitura e escrita... as tarefas de casa são um refresco para ele... já escreve seu nome sozinho e vive desenhando... copiando as palavras das revistas... e assim, ele segue todo todo... e eu claro, me achando a mãe do menino mais inteligente do mundo!!!
Começamos a reunião (só havia mães) e não é que todas eram iguaizinhas a mim gente!!! algumas falaram, outras ouviram e outras cochicharam kkkkkkkkkkkkk acho que estavamos todas pensando da mesma forma!!!!
Enfim... meu filhote é igualzinho aos outros... não tem diferença gente...
Pelo que percebi, alguns se interessam mais por letras, outros por números, uns estão escrevendo mais rápido outros estão colorindo melhor... e assim vai...
E eu sou uma mãe igualzinha a vocês!!! mas, no fundo no fundo, meu amado filho pra mim é o MÁXIMO!!!! kkkkkkkk!!!
Que bom que tem estas reuniões para colocar-nos de volta aqui na terra n é????
Bjim a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário